Casamentos Ubatuba, São Paulo.

Carol & Diogo

Leia ouvindo: Made for you - Alexander Cordinale'


O amor demanda tempo e atenção. 

É como uma planta que precisa ser cuidadosamente regada, adubada e tratada com carinho. 

Carol e Diogo estão juntos há dez anos! É tempo. É uma criança que já aprendeu a ler, escrever, andar de bicicleta e que está pronta para aprender muito mais. O amor tem suas novas fases, novas experiências, descobrimentos e, principalmente (que é o que ocorre dentro de todas essas coisas que falei), muita história! 


E isso esse casal tem de sobra para contar, né? 

- Jhonny, Jhonny! rs



Ao fazer esse ensaio, que foi para nós extremamente gratificante e emocionante, reafirmamos ainda mais o que acreditamos! Para nós, fotografar casais é contar uma história e deixar um legado. Nós já havíamos escrito, junto deles, um capítulo. Nessa renovação de votos praia, não só escrevemos outro como lemos parte do livro da vida deles. Foi incrível.

Era final da tarde, a maré já estava alta, cortamos o canal e pegamos a trilha. Subimos, descemos, passamos por lama, água salgada, pedras. Paramos e encontramos a vista perfeita. Enquanto eu fotografava os dois, a Aline estava me fotografando e tomando conta de Isadora, fruto (e um presente de Deus) dessa história linda. A pequena estava encantada com o vai e vem do mar. Ria, corria na beira, voltava...


Bom, 


Vejam um pouquinho do que nós vimos e da maneira como nós vimos.


Esperamos que se encantem! <3


Com amor,

Jefferson e Aline.