Imagem capa - Aos quinze se sente! Um ensaio de 15 anos, com sentimento. por Jefferson Alcântara - Fotografia de Casamento
O Poder do Amor.

Aos quinze se sente! Um ensaio de 15 anos, com sentimento.

Sempre no início, antes de postarmos algumas das fotos que fazemos, nós escrevemos um pouquinho para as pessoas que fotografamos. Isso quer dizer que, muitas vezes, talvez, não seja algo que apenas lendo esse breve texto e observando as fotos a seguir, seja fácil de ser entendido. Tentamos sempre ir além. Buscar aquele sentimento lá no fundo. Registrar tudo! Então saibam:


Há muito mais história por traz das fotos do que se parece.


Maria, Mônica e Rafael: Só temos a agradecer por cada palavra compartilhada neste dia, cada riso e cada lágrima. Foi um dia de profunda alegria, energias positivas, misturada com a saudade. A vida é isso. Um mix profundo de sentimento que as vezes é raso, as vezes transborda. - Como as àguas de uma cachoeira. Obrigado por confiar a nós um registro tão importante! Teve foto blogueirinha, como a Maria queria... Foto com o vestido que de início ela não queria usar (E eu não forcei, viu? Ela disse que queria agradar a mamãe - Olha que amor! rs) e foto com sentimento, para lembrarmos também daquele que fisicamente não estava ali. Não preciso falar quem era, né? Vocês mais do que eu já sabem.


Bom...


Estamos ansiosos para a festa! Que venha o grande dia! <3


Com amor,


Jefferson e Aline.