Imagem capa - Viver é melhor ao seu lado! por Jefferson Alcântara - Fotografia de Casamento
O Poder do Amor.

Viver é melhor ao seu lado!

Bom, a história desse ensaio começou há bastante tempo. 


Eu tinha uns 12 anos e havia mudado de escola. Estava completamente deslocado, não encontrava minha sala e o Matheus foi a primeira pessoa a falar comigo e me ajudou a encontrá-la. Coincidentemente estudaríamos juntos. Com o tempo criamos uma grande amizade (em todos os sentidos, né? hahahaha sempre éramos os mais altos da sala), que já dura mais de 10 anos e espero que dure muitos e muitos anos mais! 

O tempo passou, amadurecemos, eu encontrei a Aline (<3) e o Matheus também encontrou a mulher da sua vida: a Patrícia. Uma mulher com uma alma leve, que o completa e o transborda em todos os sentidos. 


_

O amor é como uma pequena árvore que nasce na imensidão de uma floresta. Ela precisa de muita luz, água e, talvez, até um pouco de nutrientes pra não morrer. Não é fácil crescer ali no meio! Mas é possível, né? Afinal, veja quantas árvores conseguiram. Aos poucos ela vai ganhando força, vai ganhando beleza e notoriedade. Muitos só olham a beleza do seu tamanho, sua sombra... mas não vêem a beleza do seu crescimento.

Que o amor de vocês continue a crescer dessa maneira: Leve e Lindo!

_


Foi um dia extremamente gostoso e espero que vocês lembrem dos detalhes desse dia com muito carinho.

* O Hotdog não gourmetizado estava ótimo hahaha obrigado pela indicação rs


Com muito amor,


Jefferson Alcântara.