FAQ / Perguntas Frequentes

01 - De onde vocês são?

Nós moramos no interior de SP, mas atendemos em qualquer lugar do mundo. Já nos levaram para fotografar no nordeste, no sul do país, minas gerais, Rio de Janeiro, Punta Cana, entre outros. Os custos do deslocamento são calculados previamente e consistem no transporte até o local (carro, avião) e hospedagem.


02 - Como fazemos para falar com vocês?

Por morarmos no interior, nossas reuniões são quase todas por Google Meet, ou alguma ferramenta similar. Marcamos de conversar, tirar as dúvidas e apresentar mais a nossa forma de trabalho. Nosso melhor canal de comunicação é através do Whatsapp (Inclusive ao lado direito do site há um botão e que, ao clicar, você será direcionado à uma conversa conosco!)


03 - Só vi cerimônias com a luz do dia. porquê?

Especializamos o nosso trabalho em atender casamentos em que a cerimônia inicie até as 16:30h por questões de estilo de fotografia, técnicas e até mesmo por estilo de vida pessoal. Somos pessoas diurnas e gostamos dos resultados que a luz natural proporciona em nosso trabalho. E para a festa a noite, nos garantimos :)


04 - Preciso contratar o álbum agora?

Não, deixamos essa opção na proposta de forma separada, assim vocês podem optar pela contratação do álbum para depois que receberem todas fotos editadas - o que acontece até 60 dias úteis depois do casamento. Vocês recebem um link de uma galeria online (área cliente aqui no nosso site) protegida por senha onde as imagens já estão alta resolução para transferência para o seu computador, celular ou nuvem.


05 - E como faço para conseguir a proposta com os valores e mais informações?

Através no nosso contato no site, ou pelo nosso Whatsapp de atendimento.


06 - Tenho só 50 convidados, existe diferença?

Para casamentos menores (mini wedding) nós temos uma proposta com um número menor de horas, então sim, os valores são diferentes. O mesmo vale para Elopement, quando somente o casal participa da cerimônia :) O número de profissionais não muda, até 280 convidados sempre serão dois (mas na proposta existe a possibilidade de contratarem mais uma pessoa por algum motivo mais específico).