Pré Wedding Mairiporã, São Paulo.

Bianca e Victor

Eu amo as fotos e as lembranças que tenho desse dia. Assim que realizamos a nossa primeira reunião era nítido o carinho que a Bianca e o Victor possuíam por mim e pelo meu trabalho. Fico mais feliz ainda em conseguir corresponder a esse carinho, afinal, depois desse dia eu também fiquei fã desses dois lindos! Durante a nossa reunião de alinhamento, definimos que o local mais apropriado para o que eles buscavam, seria Mairiporã! O motivo você pode ver nas fotos. Nesse local em específico, também conhecido como "Pico do Olho D'agua", possuí um fenômeno natural que resulta em um dos nasceres do Sol mais lindos que já presenciei. O Sol nasce ao fundo bem cedinho e, por ser um local bem alto, as nuvens ficam bem próximas, deixando esse efeito incrível de imensidão.

Basicamente não dormimos para fazer essas fotos. Saímos de Campinas de madrugada para chegar lá antes do dia começar a clarear! Se você tem vontade de realizar suas fotos lá, recomendo que leve uma lanterna (a do celular já ajuda bastante) e leve um agasalho quentinho! As temperaturas de lá podem oscilar bastante. O resultado das fotos desse dia você vê logo abaixo! Fotos leves, impactantes, com muito movimento, aconchego e amor. 

Espero que goste e, se ficar com alguma dúvida sobre como chegar, qual melhor horário para iniciar as fotos, me escreve! O link para o nosso Whatsapp está ao ladinho direito aqui do site. 

Um beijo e espero que sintam tudo aquilo que buscamos transmitir!

com amor,

Jefferson Alcântara.

Quem ama cura o mundo.