Imagem capa - Ninguém dirá que é tarde demais. por Jefferson Alcântara - Fotografia de Casamento
Histórias

Ninguém dirá que é tarde demais.


A história desses dois daria um filme tão bonito! Tem muito sentimento, muita força e muito, mas muito, amor.


O Vinícios e o Roberto se casaram há dois anos e foi por conta do casamento que entramos na vida deles e eles na nossa! Tivemos a alegria de além de registrar o Casamento, fotografar, também, o Pré Wedding deles. Naquela outra oportunidade escolhemos São Paulo. Montamos nosso roteiro e fotografamos em diversos lugares! Um desses lugares nos chamou muita atenção... Eles escolheram como cenário a Pinacoteca de São Paulo. Foi então que descobrimos que, assim como nós, O Roberto e o Vinícios eram perdidamente apaixonados por Arte. Eles respiram Arte! Após o Ensaio e o Casamento a nossa amizade só aumentou e, após dois anos, descobrimos que eles, desta vez, embarcarão em um novo capítulo dessa história. Uma história tão bonita quanto a do grande dia deles. 


Óbvio que as fotos dessa vez necessitavam de um cenário tão lindo quanto a Pinacoteca e, por este motivo, escolhemos Poços de Caldas - SP, para contarmos mais essa história da vida deles.








Além desse vitral maravilhoso, escolhemos a Thermas Antônio Carlos por sua arquitetura incrivelmente Minimalista e Simétrica, com janelas enormes, permitindo a entrada e muita luz.










Após o almoço passeamos um pouco pela cidade e decidimos que iríamos até o Cristo, para finalizarmos o dia assistindo o por do sol. E, ao chegarmos lá, a luz banhava a montanha de uma maneira incrível. A energia ali presente era única! Parecia que não existia mais nada, mais ninguém. Só nós e aquela vista linda. O resultado vocês conferem abaixo:







"Você me falou pr'eu não me preocupar
Ter fé e ver coragem no amor
E só de te ver eu penso em trocar
A minha TV num jeito de te levar
A qualquer lugar que você queira
E ir onde o vento for
Que pra nós dois
Sair de casa já é se aventurar
Ah vai, me diz o que é o sossego
Que eu te mostro alguém afim de te acompanhar
E se o tempo for te levar
Eu sigo essa hora e pego carona pra te acompanhar" 





Roberto e Vinícios, obrigado pela confiança, pelo carinho e pela entrega. O amor de vocês é lindo. Nos vemos na Itália! hahaha ♡