12/11/2021 às 22:01

Sempre que eu preciso separar um "resumo" do casamento um sentimento dentro de mim aflora.

75
4min de leitura

Sempre que eu preciso separar um "resumo" de um casamento para postar há um sentimento dentro de mim que me questiona muito se estou fazendo isso da maneira certa (existe um certo ou errado?).

Há tantos momentos importantes, tantos detalhes e os casamentos são tão diferentes. Odeio cair no padrão de postar sempre os mesmos momentos de cada casamento dando a ideia de que todos são iguais, porque não são. Cada um carrega sua própria identidade, particularidade e, na minha singela concepção, a maioria das fotos funcionam muito melhor juntas! Cada uma delas carrega a sua fração de história e a sua força, então saibam que o que eu postar aqui é apenas o que eu gostaria que vocês vissem (me sinto até um pouquinho mal escrevendo isso aqui. Eu realmente queria que vocês tivessem a oportunidade de ver todas para conhecer realmente o que foi este dia, um pouquinho da personalidade desses dois queridos que hoje eu chamo de amigos e conhecer o meu trabalho em sua totalidade).

Bom, vamos lá?

Quero começar mostrando pra vocês essa decoração MA-RA-VI-LHO-SA! (Não vou economizar fotos, tá? Então aproveita a oportunidade pra ter várias ideias para o seu casamento também se fizer sentido pra você).

O dia estava nublado, mas a previsão de chuva era mínima. Na noite anterior havia chovido um pouco, mas apenas serviu para limpar a praia e sermos presenteador com um mar de Maresias com uma cor incrível! Estão gostando até aqui? A gente mal começou...

O making of da Cíntia foi no mesmo local do evento! Então, além de se arrumar tranquilamente ela conseguiu acompanhar da sua varanda toda a montagem do casamento. Tudo ficando da maneira que eles sonharam! As flores, a decoração, a mesa do bolo, o espaço da cerimônia... Tudo ganhando forma!

Enquanto isso o Will se arrumava na casa em que eles se hospedaram, bem próximo dali...

Os convidados começaram a chegar e o sentimento de alegria e de realização começava a se espalhar dentro do peito de cada um que estava ali para celebrar esse dia tão lindo. Era visível o quanto todos estavam felizes e radiantes para o início da cerimônia!

E então a Cíntia, junto da sua mãe, ficou pronta. Estava chegando a hora!

Enquanto a Cíntia finalizava os últimos detalhes a Lia Formiga, uma assessora incrível e que eu fiquei muito feliz em conhecer (que coração essa mulher tem!), regia os padrinhos para que tudo ocorresse da maneira que foi: ABSOLUTAMENTE INCRÍVEL.

O encontro desses dois naquele altar que eles criaram, com a energia dos padrinhos, dos convidados e de todos que estavam participando da cerimônia me fez arrepiar! Até encontrei uma amiguinha que estava se escondendo, mas acabou fazendo a mesma pose que eu faço na minha foto de perfil:

A dela ficou melhor! Né? Eu sei! hahaha As alianças foram levadas pelo parceirinho da vida deles, o Thor. Olha que graça!

Até sensualizou pra câmera! (;

Após a cerimônia fizemos uma rápida sessão de fotos com eles, pra eles aproveitarem ao máximo a festa (e embora não pareça, a luz já estava quaaase acabando).

A noite estava apenas começando...

Com direito a música boa, muita dança, alegria e bons drinks! Não, pera... quem tá ali preparando um drink todo diferentão para a Cíntia? Aí meu Deus hahaha

Ao invés de "jogar o buquê para as solteiras" a Cíntia fez a brincadeira das fitas e todos que quisessem poderiam participar! Foi uma loucura e muito engraçado! Olha só...

Eu, particularmente, achei a ideia sensacional! Estão de parabéns pela ideia, pela iniciativa e por incluir todos juntos na brincadeira deixando o casamento ainda mais com a carinha de vocês.

Quase no final da festa a galera caiu na piscina para refrescar (e eu que não caí quase tomei um banho junto kkk tudo por um bem maior, né?)

Bom, de maneira beeeeeeeeeeem resumida (com muitos "e's"), esse é um pouquinho do que vivenciei junto dessa galera lá em Maresias. Pra encerrar o post eu vou colocar mais algumas imagens que são muito importantes pra mim.

Esses somos nós: Lia e Eu, recebendo um feedback incrível, cheio de amor, sensibilidade, profundidade, afeto... Aí... Soava quase que como um abraço daqueles beeem apertados, sabe?

Desses aqui! kkk

Cí, Will, Familiares e amigos, demais fornecedores... Queria agradecer por esse dia e por essa noite! Amei ter feito parte de um dia tão lindo com um mix de várias sensações. Conhecer vocês pra mim foi um presente! Que a vida nos aproxime várias vezes em novas ocasiões. Vou amar reencontrar vocês por aí!

Espero que tenham curtido o que viram até aqui. Isso é um pouquinho do que eu faço e do que eu mais amo fazer. Aqui tem muito deles, mas também tem muito de mim. Obrigado por ficarem aqui até o final!

Com amor,

Jefferson Alcântara.

Quem ama cura o mundo.



12 Nov 2021

Sempre que eu preciso separar um "resumo" do casamento um sentimento dentro de mim aflora.

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL