Sobre Fotografia de Casamentos em SP: Ilhabela, Maresias e São Sebastião

Sobre Mim

Oiii! Saiba que é um grande prazer ter você aqui nesse cantinho lendo isso.


Eu sou Jefferson, neto da dona Tereza e do seu José! Sou completamente apaixonado por fotografia, viagens e por música. Já tive banda na adolescência, mas me rendi completamente pela fotografia quando comprei a minha primeira câmera. Comecei em 2009! Fotografava palcos, grandes festivais de música, moda e tudo o que envolvesse comportamento humano. A fotografia me fez conhecer muita gente legal e essas pessoas quando decidiam se casar me chamavam para fotografar o casamento delas porque gostavam do meu olhar e assim foi o meu começo.


De lá pra cá muita coisa mudou! As viagens para fotografar casamentos, semana após semana passaram a ser mais longas e as horas na estrada também. Unir a paixão de viajar com a de fotografar casamentos nos fez contar histórias de amor pelo Brasil todo e fora dele também. O que era apenas para ser o registro do casamento de um casal de amigos, transformou boa parte do que sou hoje.


Então esse sou eu: Sou o Jefferson Alcântara! Fotógrafo há 11 anos. Criador da "Jefferson Alcântara - Fotografia de Casamentos", uma empresa que nasceu bem pequenininha e que hoje vem tocando o coração de noivos de toda parte do Brasil e do mundo.


Espero que o nosso trabalho toque, também, o seu coração.


Quem ama cura o mundo.


Com carinho,


Jeff.