Personalização e autenticidade no seu álbum de casamento

A fotografia, muito antes de ser exibida nas telas do celular, tinha sua existência tangível no papel. As imagens eram capturadas e cuidadosamente preservadas em álbuns e quadros, permitindo que nossos sentidos se envolvessem completamente. Era uma maneira de sentir tudo de novo, não só com os olhos, mas também com o toque, sentindo até os cheiros e ouvindo a música que tocava quando a noiva entrava. Através de nossa linha  “Quem Ama Cura o Mundo”, nossa arte pode ser materializada, destinada a se tornar um tesouro de família e uma cápsula do tempo para as gerações futuras. Exclusiva para clientes Jefferson Alcântara Fotografia, ela não se resume apenas a fazer álbuns e quadros; ela é a personificação da nossa visão artística.


Sabemos que cada casal é único, e é por isso que nossa linha foi cuidadosamente projetada para atender a diversos estilos de casamentos. Selecionamos as melhores matérias-primas, oferecendo uma variedade de cores e opções de personalização, garantindo que nossos clientes recebam um produto exclusivo que combina durabilidade com estilo. O processo de criação dos nossos produtos passa pelo crivo da nossa curadoria. Acompanhamos cada etapa, auxiliando vocês nas melhores escolhas, desde a seleção da capa, revestimento e estojo até a escolha das fotos e layout. Nossos álbuns são concebidos como obras literárias, seguindo a cronologia dos eventos e contando a história do casamento em capítulos que destacam os momentos mais emocionantes.


Pensando nos diversos estilos de casamento, oferecemos três opções de revestimento:


  • Couro Sintético: Esta escolha representa uma alternativa sustentável ao couro natural. Além de prático e de fácil limpeza, esse material tem uma estética sofisticada. Ao todo, são 10 opções de cores para vocês escolherem. 
  • Couro Legítimo: Com 4 opções de cores, esse material é ideal para casais que buscam elegância e longevidade, oferecendo um toque clássico e garantindo durabilidade excepcional. 
  • Linho Puro: Feito a partir das fibras naturais da planta de linho, esse material é uma opção moderna que adiciona um toque rústico e sofisticado aos nossos produtos. Em cinco cores, é uma escolha ideal para quem busca um estilo único e contemporâneo.


Com estas escolhas, nossos casais podem criar álbuns personalizados que atendam ao seu gosto e às suas necessidades específicas. Além das diversas opções de revestimentos e cores, oferecemos a oportunidade de incorporar a identidade visual do casamento através de nossas opções de impressão. Com técnicas como baixo relevo ou hot stamping, você pode adicionar elementos como o monograma, as iniciais do casal ou até mesmo seus nomes, tornando o álbum ainda mais especial e único. Para garantir ainda mais segurança para o seu álbum disponibilizamos estojos feitos sob medida. Muito além da proteção, nossos estojos são elementos de decoração que dão aquele toque especial ao seu lar.


Além dos álbuns, temos quadros personalizáveis com duas opções de tamanho e quatro opções de acabamento, todas feitas de madeira de pinos de alta qualidade, conhecida por sua durabilidade e beleza natural, tornando cada quadro uma verdadeira obra de arte.


Se você está interessado em adquirir produtos da Linha "Quem Ama Cura o Mundo" e quer conhecer mais as opções de personalização, envie uma mensagem através do nosso WhatsApp!